4437488d-0307-4cad-a1fe-f763a91ccb16

Sergipe entra em um novo ciclo de desenvolvimento de negócios com a proposta de atuação da Terra Nova Ecobusiness, empresa recém criada pelo Grupo GA e que tem o objetivo de viabilizar empreendimentos turísticos e imobiliários concebidos a partir do equilíbrio entre o ecológico, o social e o econômico. 

 

A Terra Nova Ecobusiness concentra seus esforços na democratização das possibilidades de exploração consciente de áreas consideradas sensíveis do ponto de vista ambiental. Para Humberto Paschke, gestor de negócios da Terra Nova, a empresa apresentará para o mercado nacional e internacional uma leitura moderna e sustentável da habitação e do turismo. “Vamos mostrar aos investidores as diversas possibilidades de investimentos, alternativas estratégicas de uso da área, bem como a viabilidade econômica do empreendimento em regiões pouco exploradas”, explica. 

 

Além dos estudos específicos que determinarão a implantação do negócio, a Terra Nova também oferece soluções para compensação ambiental com créditos de carbono, reserva legal ou servidão ambiental. “Estamos apoiando novos negócios sustentáveis e no que se refere à compensação verde, que é a obrigação legal que o empreendedor tem de contrabalançar os danos aos recursos naturais, vamos oferecer soluções modernas e eficazes levando em consideração as especificidades de cada região e o retorno social”, destaca Gabriela Almeida, presidente do Grupo GA.