PHOTO-2023-05-03-21-06-32

Os profissionais, pesquisadores e curiosos sobre o meio ambiente terão em breve um espaço destinado ao debate sobre temas pertinentes ao desenvolvimento sustentável e à evolução científica e tecnológica. 

 

A iniciativa, fruto da parceria entre a GA Ambiental e a Remacre Comunicação, pretende trazer para o mercado editorial uma revista de circulação nacional destinada exclusivamente às questões ambientais. De acordo com Clóvis Munaretto, diretor executivo da Remacre, a ideia é criar um periódico semestral que funcione como um elo de relacionamento entre os mais diversos profissionais do meio ambiente. 

 

“Enquanto profissional da área ambiental sinto a necessidade de obter e de levar informação qualificada de maneira clara e integrada, principalmente porque vivemos uma propulsão das redes de desinformação que também afetam o entendimento dos temas relativos ao meio ambiente. Minha expectativa é que a revista seja esse espaço de interação e conexão entre profissionais e curiosos das mais diversas tipologias ambientais”, destaca Gabriela Almeida, CEO da GA Ambiental. 

 

A publicação, que tem seu lançamento previsto para setembro de 2023, apresentará entrevistas, reportagens, artigos de opinião, divulgação científica e discussões relevantes sobre inovação,  tecnologia e desenvolvimento sustentável.   “A revista é para que mais pessoas entendam o meio ambiente de maneira descomplicada”, conclui Gabriela Almeida.